terça-feira, 18 de junho de 2013

Pelo avanço das reformas

Foto: Ramiro Fuquim, Portal Sul 21

Por Narendranath da Costa

É preciso dar rumo a estas manifestações antes que a direita conservadora e golpista o faça.

Como me lembra um camarada foi o povo na rua que apoiou Luis Bonaparte, este movimento acabou em um golpe retrógrado. Foi o povo nas ruas que apoiou uma suposta luta contra os comunistas que nos entregou nas mãos do imperialismo capitaneado pelos EUA. 


Foram também as massas que levaram Hitler ao poder.


Nem um vento é bom para quem não sabe a que porto se dirige.


Sem teoria revolucionária não há prática revolucionária.


Anos de propaganda contra a política no Brasil pela mídia estão preparando o descrédito da juventude pela república. Grupos querem retornar as bandeiras que a social-democracia já defendeu na Europa, como a ideia de que o movimento é tudo e a organização política é nada.


Esses são os frutos colhidos por anos de ensino de autores pós-modernos e pelo retorno ao anarquismo.


Enquanto isso o capital monopolista se prepara e prepara o golpe usando o esquerdismo dilacerante.


Lênin na obra : " O Esquerdismo a Doença Infantil no Comunismo", já afirmava que o verdadeiro revolucionário estuda o terreno com cautela, avalia as condições para chegar ao cume da montanha. O esquerdista quer o caminho mais curto, muitas vezes jogando o povo no precipício, sem que jamais se chegue ao cume da montanha.


As cartilhas golpistas da CIA, tem em seus itens, gerar a discórdia perante a corrupção na política, colocar o povo na rua, a mídia leva ao clímax da histeria e depois começam os movimentos armados , cuja saída para retornar a ordem é o golpe.


Como dizia Marx, em "O 18 Brumário de Luis Bonaparte : " A história só se repete duas vezes a primeira como tragédia , a segunda como farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário